O silêncio
Eu odeio deixar o blog as moscas, mas ao mesmo tempo não gostaria de transforma-lo em um twitter, com posts rápidos sem profundidade. Aconteceu muita coisa desde que roubaram minha bike.
Desisti da blitz ,a bike não me aguenta, após 2 semanas e 5 visitas a bicicletaria ficou claro pra mim que ela não foi uma boa escolha para o meu porte. Passei ela para a minha namorada , e fiquei sem bike para uso no dia a dia. Dois meses depois , engordei e perdi músculos, nunca imaginei que a bike faria tanta falta.
A estradeira
Ganhei 1/3 de um consórcio pago de uma moto estradeira. Motos estradeiras são aquelas motos com um tanque grande, com grande autonomia, feitas para rodarem + de 300 Km sem parar, sem esquentar, com potência suficiente para ultrapassagens. Eu gosto muito de viajar, decidi continuar pagando. Estou em dúvida entre uma kasinski mirage 250 nova ou uma virago / intruder/ shadow usada. O plano inicial era investir um pouco mais e pegar uma Sportster usada, mas tenho que pegar essa moto rápido.
Aonde cair morto
Comprei meu AP, fica nos confins da Zona Leste, mas foi oque os preços mais que inflados dos imóveis em São Paulo e os limites estranhissimos do programa minha casa minha vida permitiram. É uma cobertura decente em um bairro de classe média com condomínios e casas grandes. O legal de pegar a cobertura é que eu posso ter um cachorro, e espaço para minha máquina de fliperama e até para construir outras máquinas de fliperama, yeah !
Casório
Com a compra da casa, caiu a última barreira entre minha resistência em casar, na igreja e de papel passado. Imagine um rasta chegando de uma estradeira ao altar , e levando a noiva num sidecar com latinhas amarradas na traseira. É , vai ser assim 🙂 Aguarde novidades
Share this content:
caraca, belas notícias! parabéns…
btw, eu tenho uma bike parada em sampa. não levei pra Ubatuba porque já tem outras bikes na casa lá. se pans ela precisa de um trato, mas querendo deixo ela contigo até aparecer outra. me avisa no email. se quiser.
aguardo o convite pro casório. falei pra Elisânglea que o buquê que a Carol mandou ia funcionar!
abráss
Fica frio, a Elisângela ficou sabendo do casório por este post 🙂
Quando chegar a hora a gente manda a intimação